segunda-feira, 2 de maio de 2016

Mais quatro times garantem a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Metropolitana

Após a realização da quinta rodada da Copa Metropolitana de Futebol Sub 15 no último sábado, 30 de abril, mais quatro times conquistaram a classificação para as oitavas de final da competição. Galícia, Camaçari, Catu e Candeias se juntaram às equipes de Bahia, Vitória, Salvador FC, Jacuipense, MAF, Saubara e Catuense, que garantiram a classificação na quarta rodada. Agora, só restam cinco vagas a serem preenchidas.

A Copa Metropolitana é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP), Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.

Foram realizados 14 jogos na quinta rodada, com um saldo de 33 gols e média de 2,3 gols por partida. Destaque para as goleadas do Bahia, Vitória e MAF, que derrotaram por 5 a 0 as equipes de Juazeirense, Redenção e Conceição do Jacuípe, respectivamente. A equipe do Galícia derrotou o time de Pituaçu por 4 a 1, já Catu aplicou uma goleada de 4 a 0 em cima da seleção de Mata de São João.

Resultados:
Pituaçu 1 x 4 Galícia
Bahia 5 x 0 Juazeirense
Ypiranga 0 x 0 Salvador FC
Vitória 5 x 0 Redenção
Atlântico 0 x 2 Leônico
Lauro de Freitas W x O Jacuipense
Lusaca 0 x 2 Camaçari
Itaparica O x W ABB
MAF 5 x 0 Conceição do Jacuípe
Catu 4 x 0 Mata de São João
Saubara 1 x 0 Madre de Deus
São Francisco do Conde 0 x 1 Candeias
Rio Real 0 x 2 Catuense
Inhambupe 0 x 1 Amélia Rodrigues

Um comentário:

  1. Parágrafo Único - Na primeira fase ocorrendo “W x O”, desclassificação ou desistência
    de alguma equipe, ficará sem efeito todos os resultados obtidos dentro da fase pela mesma.

    ResponderExcluir