segunda-feira, 9 de maio de 2016

Definidos os 16 times que passaram as oitavas de final da Copa Metropolitana de Futebol Sub 15

Foram definidos no último sábado, dia 07, após a sexta rodada, os 16 times que se classificaram para as oitavas de final da Copa Metropolitana de Futebol Sub 15. Pelo grupo A, Bahia e Galícia; No grupo B, Vitória e Salvador FC; no C, Jacuipense e Atlântico; pelo grupo D, Camaçari e ABB; no grupo E, MAF e Catu; no F, Saubara e Candeias; no último grupo, G, Catuense e Amélia Rodrigues. Os dois melhores terceiros colocados foram Lauro de Freitas, do grupo C, e Juazeirense, do grupo A.

A Copa Metropolitana é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e dos municípios participantes.

Na última rodada da primeira fase, as maiores goleadas foram aplicadas pela equipe de Madre de Deus, que venceu por 5 a 0, o São Francisco do Conde, e pelos times do Vitória e ABB, que venceram o Salvador FC e Lusaca, por 4 a 1, respectivamente. Os jogos das oitavas de finais estão marcados para acontecer no próximo sábado, dia 14.

Resultados:
Galícia 0 x 0 Bahia
Juazeirense 1 x 0 Pituaçu
Redenção 1 x 1 Ypiranga
Salvador FC 1 x 4 Vitória
Leônico 1 x 1 Lauro de Freitas
Jacuipense 2 x 3 Atlântico
ABB 4 x 1 Lusaca
Conceição do Jacuípe 1 x 3 Catu
Mata de São João 2 x 3 MAF
Madre de Deus 5 x 0 São Francisco do Conde
Candeias 2 x 1 Saubara
Catuense 2 x 0 Inhambupe

Amélia Rodrigues 1 x 0 Rio Real

2 comentários: