segunda-feira, 6 de maio de 2019


Goleadas rubro-negra e tricolor marcam a 4ª rodada da Copa Metropolitana

Com mais duas rodadas, serão conhecidas as equipes que avançam para as oitavas de final, que têm previsão de começar no dia 25 de maio



Os jogos da 4ª rodada da Copa Metropolitana foram marcados por vitórias com importantes goleadas. A rodada, que iniciou na ultima quinta-feira (02), teve como destaque a vitória de goleada dos dois times rubro-negros, Academia Rubro Negra e Vitória, que venceram seus adversários por 8 a 1 e 5 a 1, respectivamente.

Das 18 partidas realizadas neste final de semana, houve um saldo de 62 gols e nenhum empate. Ainda com grandes placares, o Bahia de Feira, líder do grupo D com 100% de aproveitamento, goleou a Seleção de Conceição do Jacuípe por 7 a 0 no último sábado (04), na Arena Cajueiro.

O também tricolor, Bahia, Líder do grupo A, goleou por 5 a 0 o time Estrela de Março em jogo que aconteceu no Fazendão. Já no interior do estado, quem também obteve o mesmo placar e jogando em casa foi a Seleção de Cachoeira que goleou a Seleção de Muritiba.

Como resultado do clássico das Ilhas, o Vera Cruz se deu bem, com um placar de 4 a 0 contra o Itaparica, mantendo-se, assim, na liderança do grupo J.

Concluídos os jogos da 4ª rodada, a seleção de São Félix continua na liderança geral, somando 21 gols em quatro jogos com vitória.  Faltam agora duas rodadas para as oitavas de final, onde se inicia a fase eliminatória.

As duas partidas que aconteceriam no Estádio Municipal de Teodoro Sampaio entre ADSF x Seleção de Mata Escura e Seleção de Inhampube contra os donos da casa não aconteceram por problemas técnicos, e deverão ser remarcados em data oportuna.

O campeonato - A Copa Metropolitana é realizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP) e das prefeituras que sediam os jogos. A competição reúne 40 equipes entre clubes profissionais e seleções dos 22 municípios baianos participantes.

A 5ª rodada do Campeonato acontecerá nos dias 11 e 12 de maio, próximos sábado e domingo.

Confira abaixo a tabela de classificação



Ascom Sudesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário