terça-feira, 12 de junho de 2018

Em busca do 4º título, dupla BAVI se enfrentam na decisão da Copa Metropolitana de Futebol Sub 15


Está chegando a hora de conhecermos o grande campeão da oitava edição da Copa Metropolitana de Futebol Sub 15, realizada pelo Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Renda e Esporte (Setre).

A final será decidida entre Bahia e Vitória nesta terça-feira, 12, no Estádio de Pituaçu, às 15h, com entrada gratuita. Ambas as equipes chegam à decisão para definir quem será o maior campeão da competição.

O tricolor de aço chega embalado na final, sendo o atual campeão e tendo a seu favor o melhor ataque da competição, com 38 gols marcados, e nenhum gol sofrido. Em nove jogos foram oito vitórias e um empate sem gols.

Time de melhor campanha na competição, o leão também chega forte a finalíssima, podendo ser campeão invicto com 100% de aproveitamento, tendo marcado 33 gols e não sofrido nenhum.

A Copa Metropolitana tem como objetivo a preparação das equipes baianas que vão participar da 10ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol, que começa no próximo dia 30 de junho. Ao todo a competição reuniu 32 equipes entre clubes profissionais e seleções de 18 municípios de diversas cidades baianas.


Ascom Sudesb

11.06.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário