segunda-feira, 16 de maio de 2016

Definidas as equipes para as quartas de final da Copa Metropolitana de Futebol Sub 15

Com os resultados dos jogos das oitavas de final, realizada no último sábado (14), foram conhecidos as oito equipes que disputarão as quartas de final da Copa Metropolitana de Futebol sub 15. Juazeirense, Vitória, Bahia, MAF, ABB, Salvador FC, Galícia e Catu, foram os times classificados e disputam neste sábado, 21, as vagas para as semifinais da competição.

Pelas oitavas de final, o Vitória derrotou a seleção de Lauro de Freitas por 6 a 0; e o Bahia venceu por 4 a 0, a seleção de Amélia Rodrigues. Mesmo com o empate sem gols com o time de Candeias, a equipe de Catu conquistou a classificação graças à vantagem obtida na fase anterior. Foram realizados oito jogos, com um saldo de 22 gols e média de 2,75 gols por partida.

A Copa Metropolitana é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e dos municípios participantes.

Resultados:
Catuense 0 x 2 Juazeirense
Vitória 6 x 0 Lauro de Freitas
Bahia 4 x 0 Amélia Rodrigues
MAF 3 x 1 Atlântico
Saubara 0 x 2 ABB
Jacuipense 1 x 2 Salvador FC
Camaçari 0 x 1 Galícia
Catu 0 x 0 Candeias

Nenhum comentário:

Postar um comentário