segunda-feira, 23 de maio de 2016

Conhecidos os semifinalistas da Copa Metropolitana de Futebol Sub 15

Vitória, Bahia, MAF e ABB são os times classificados para disputar, nesta quinta, 26, as vagas para a rodada final da Copa Metropolitana. Os jogos acontecem no estádio Roberto Santos (Pituaçu) às 9h30, quando o Vitória enfrenta o ABB; e 11h com partida entre as equipes do MAF e Bahia.

Os quatro times foram definidos após a realização dos jogos das quartas de final, no último sábado (21). Nessa rodada, Vitória e MAF derrotaram as equipes de Juazeirense e Catu, por 2 a 1, respectivamente; o Bahia se classificou após um empate sem gols com o time Salvador FC, conquistando a vaga graças à vantagem obtida na fase anterior; o Galícia derrotou o ABB por 2 a 1, mas, devido a descumprimento de uma das regras do regulamento, a classificação ficou com o time ABB.

A Copa Metropolitana é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre) e conta com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e dos municípios participantes. A final da competição está marcada para o dia 05 de junho.

Resultados:
Vitória 2 x 1 Juazeirense
Bahia 0 x 0 Salvador FC
MAF 2 x 1 Catu
Galícia 2 x 1 ABB

2 comentários:

  1. Galicia fora por descobrimento da regra de regulamento? essa competição foi uma piada. jacuipense tomou W x O e não foi eliminada, que segundo o regulamento teria que ser. realmente futebol até na base da nojo aqui na Bahia. Parabéns aos responsáveis. uma pena o dinheiro do contribuinte sendo gastos para promover alguns..

    ResponderExcluir
  2. Só para lembrar:
    Parágrafo Único - Na primeira fase ocorrendo “W x O”, desclassificação ou desistência
    de alguma equipe, ficará sem efeito todos os resultados obtidos dentro da fase pela mesma.

    ResponderExcluir