segunda-feira, 25 de abril de 2016

Quarta rodada da Copa Metropolitana de Futebol Sub 15 tem saldo de 40 gols

Com 14 jogos realizados entre quinta (21) e domingo (24), a quarta rodada da Copa Metropolitana de Futebol Sub 15 foi bastante movimentada, com um saldo de 40 gols, resultando numa média de 2,8 gols por jogo. Destaque para as goleadas do Bahia, que marcou 6 gols contra 1 do time de Pituaçu; do Vitória que venceu por 5 a 0 o time Ypiranga, e Saubara, que aplicou  4 a 1 na equipe de São Francisco do Conde. O Lusaca acabou vencendo o time de Itaparica por WO.

A Copa Metropolitana, que já está em sua sexta edição, é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre). Neste ano, são 14 municípios participando do torneio, totalizando 28 equipes.

Faltando apenas duas rodadas para o começo das oitavas de final, só se classificam as duas melhores equipes de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados.  Até o momento, estão garantindo vaga pelo grupo A, Bahia e Galícia; no grupo B, Vitória e Salvador FC; no C, Jacuipense e Atlântico; pelo grupo D, Camaçari e ABB; no grupo E, MAF e Catu; no F, Saubara e Candeias; no último grupo, G, Catuense e Rio Real. Os dois melhores terceiros, até esta última rodada, seriam Lusaca, do grupo D, e Mata de São João, do grupo E.

Resultados:
Juazeirense 0 x 1 Galícia
Bahia 6 x 1 Pituaçu
Redenção 0 x 3 Salvador FC
Vitória 5 x 0 Ypiranga
Jacuipense 2 x 1 Leônico
Lauro de Freitas 2 x 1 Atlântico
ABB 1 x Camaçari 2
Itaparica O x W Lusaca
Mata de São João 2 x 1 Conceição do Jacuípe
Catu 0 x 2 MAF
Candeias 1 x 1 Madre de Deus
São Francisco do Conde 1 x 4 Saubara
Amélia Rodrigues 0 x 1 Catuense
Inhambupe 1 x 1 Rio Real

2 comentários: