segunda-feira, 4 de abril de 2016

Goleadas marcaram primeira rodada da Copa Metropolitana de futebol sub 15

A primeira rodada da 6ª Copa Metropolitana de futebol sub 15 teve início no sábado, dia 02, com 13 jogos disputados. Destaque para as goeladas do Ypiranga, de 4 a 1, sobre o Redenção, e para as equipes de Catu e MAF, que venceram pelo mesmo placar as seleções de Conceição do Jacuípe e Mata de São João, respectivamente. O Vitória empatou em casa, com o Salvador FC, em 2 a 2. A partida entre Bahia e Galícia, válida pela primeira rodada, que seria realizada no sábado, foi adiada com data a definir. 

O torneio é realizado anualmente pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), com apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP), Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos. A competição visa a preparação das equipes baianas que vão participar da Copa 2 de julho de Futebol Sub 15, no início do segundo semestre.

Outros resultados – Quatro jogos terminaram empatados. Além do Vitória, São Francisco do Conde x Madre de Deus e Lauro de Freitas x Leônico terminaram em 1 a 1. As seleções de Rio Real e Amélia Rodrigues ficaram no 0 a 0. O Juazeirense e ABB venceram seus jogos fora de casa, por 3 a 0, contra as equipes do Pituaçu e Lusaca, respectivamente. (Mais resultados na tabela abaixo).

As equipes estão divididas em sete grupos com quatro equipes. Na primeira fase, as equipes farão jogos de ida e volta dentro da mesma chave e se classificam as duas melhores de cada grupo e os 2 melhores terceiros colocados para a fase seguinte.

Resultados
Pituaçu 0 X 3 Juazeirense 
Ypiranga 4 X 1 Redenção 
Vitória 2 X 2 Salvador FC 
Lauro de Freitas 1 X 1 Leonico 
Atlântico 1 X 3 Jacuipense 
Itaparica 0 X 2 Camaçari
Lusaca 0 X 3 ABB 
Catu 4 X 1 C. do Jacuipe 
MAF 4 X 1 M. de S. João 
Conde 1 X 1 Madre Deus 
Saubara 4 X 2 Candeias 
Inhambupe 2 X 4 Catuense 
Rio Real 0 X 0 A. Rodrigues 

Baixe aqui a tabela atualizada da Copa Metropolitana 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário