quarta-feira, 6 de maio de 2015

Três jogos completaram hoje a primeira rodada da Copa Metropolitana

Nesta quarta (06) aconteceram os três jogos que faltavam da primeira rodada da Copa Metropolitana de Futebol Sub-15, que foram adiados por conta das chuvas que caíram no final de semana em Salvador.  No Centro de Treinamento do Bahia (Fazendão), pelo grupo A, o Ypiranga saiu na frente e venceu o Leônico por 2 a 0 e o Bahia goleou o Galícia por 7 a 0. Pelo grupo B, o Vitória venceu o Salvador por 2 a 1, fechando a rodada no campo do Wet’n Wild.

A competição, que é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), tem o objetivo de preparar as equipes baianas que participarão da 8ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol.

A próxima rodada será no dia 09 (sábado), com os seguintes jogos:

9h – Lucasa x Seleção São Francisco do Conde, Seleção Madre de Deus x Seleção Saubara, MAF x Seleção Simões Filho, Seleção Camaçari x Simões Filho FC e Redenção x Seleção Lauro de Freitas.
13h45 – Botafogo x Vitória
14h – Leônico x Bahia
15h – Seleção Mata de São João x Seleção Catu, Seleção Teodoro Sampaio x Seleção Dias D’Ávila, ABB x Atlântico e Galícia x Ypiranga
15h30 – Salvador x Ipitanga

Confira a tabela completa aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário