sexta-feira, 17 de abril de 2015

Definidos os grupos da 5ª edição da Copa Metropolitana de Futebol

Marcada para começar dia 2 de maio e final no dia 20 de junho, a Copa Metropolitana de Futebol teve os seis grupos das equipes definidas em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (17), na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e que tem a responsabilidade de organização do torneio.

Realizada anualmente, a Copa tem o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e visa a preparação das equipes baianas que vão participar da 7ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol, que agora em 2015 será disputada na categoria sub-15, com meninos entre 13 e 15 anos.

Na primeira fase, os times farão jogos de ida e volta dentro da mesma chave. Classificam-se 16 times, os dois melhores de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados. A partir da segunda fase, os jogos serão apenas de ida, com vantagens para os times que tiverem melhor campanha. No final vão ser um total de 87 jogos. Os jogos terão dois tempos de 30 minutos mais 10 minutos de intervalo. Os horários e locais dos jogos ainda estão por ser definidos.

Confira os grupos:

Grupo A:                      
Bahia                             
Galícia   
Ypiranga                                             
Leônico       

Grupo B:
Ipitanga
Botafogo
Vitória
Salvador

Grupo C:
Seleção Lauro de Freitas
ABB
Atlântico
Redenção

Grupo D:
Seleção Simões Filho
Simões Filho FC
Seleção Camaçari
MAF

 Grupo E:
Seleção Catu
Seleção Teodoro Sampaio
Seleção Dias D'Ávila
Seleção Mata de São João

Grupo F:
Seleção São Francisco
Seleção Madre de Deus
Seleção Saubara
Lusaca                  

Ascom Sudesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário