segunda-feira, 3 de junho de 2019

Definidas as semifinais da Copa Metropolitana 2019

Equipe do MAF


Estão definidas as semifinais da Copa Metropolitana de Futebol sub 15 2019. Os quatro times de melhor campanha na fase de classificação levaram a melhor nas quartas de final. Os duelos serão: Bahia x MAF e Bahia de Feira x Vitória. A competição é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com a poio da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Tanto as equipes do Bahia da capital e o de Feira de Santana serão mandantes nas únicas partidas que definem os finalistas. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será por cobranças de pênaltis.

E.C.Vitória
O duelo entre Bahia e MAF será no sábado (8), às 14h30, no CT Fazendão. Bahia de Feira e Vitória iniciam a disputa pela vaga na decisão também no sábado, às 15h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. 

Nas quartas de final, disputada em jogo único, o Bahia eliminou o Real Recôncavo, ao vencer por 2 a 0, no CT Fazendão. O Vitória passou pela a Seleção de São Félix também por 2 a 0, jogando fora de casa.

O MAF avançou depois de superar a Jacuipense nas cobranças de pênaltis. O último classificado foi Bahia de Feira, que goleou a Seleção de Vera Cruz por 6 a 0, na Arena Cajueiro, em Feira de Santa.

Ascom Sudesb
03.06.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário